Print Page   |   Sign In   |   Register
Resultados da pesquisa GALI - São Paulo
View Registrations Tell a Friend About This EventTell a Friend
 

2/20/2018
When: Tuesday, February 20, 2018
8:10 AM
Where: Impact Hub São Paulo
R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433
São Paulo
Brazil
Contact: Ana Mathias


Online registration is closed.
« Go to Upcoming Event List  

Você é nosso convidado especial para participar do evento "Resultados da pesquisa GALI - Qual o impacto dos programas de aceleração nos negócios?" no dia 20 de fevereiro, em São Paulo. Selecionamos um grupo específico de profissionais para participar desse encontro onde iremos divulgar novos dados sobre a pesquisa GALI (Global Acceleator Learning Initiative), um estudo pioneiro internacional que conta com mais de 100 programas de aceleração e mais de 8600 negócios contribuindo com dados sobre performance dos negócios, modelos de aceleração e vários outros insights para ajudar a entender mais sobre como aceleradoras podem gerar mais impacto no seu apoio aos negócios.

O GALI quer intensificar as análises e dados sobre esse ecossistema no Brasil, iniciados com esse estudo lançado em 2017. Brent Ruth, Gerente de parcerias globais para o Entrepreneurship Database Program da Emory University, vem ao Brasil apresentar alguns dados sobre a pesquisa, sobre como o país já vem se posicionando nesse tema, e coletar reflexões dos atores brasileiros atuando nesse campo.

Inscreva-se

Brent Ruth é Gerente de Parcerias Globais para o Entrepreneurship Database Program,  com base na Goizueta Business School da Emory University. Nessa função, Brent  trabalha com organizações de apoio ao empreendimento em todo o mundo para coletar  dados importantes e ajudar a aumentar a compreensão do impacto que esses programas estão tendo em empreendedores. Antes de ingressar na Social Enterprise @ Goizueta, Brent passou quase uma década trabalhando em Washington DC, primeiro no Senado dos EUA e depois pelo Center for International Private Enterprise (CIPE), onde gerenciou uma variedade de programas que buscavam melhorar o ambiente político para empresários em países da América Latina e do Oriente Médio. Brent obteve o seu diploma em Ciências políticas, assuntos internacionais e espanhol da Nebraska Wesleyan University.

 

 

Sobre o GALI:

Global Accelerator Learning Initiative (GALI) é uma iniciativa da ANDE em parceria com a Emory University que tem por objetivo compreender e explorar  pontos chave sobre aceleração e incubação de empresas. Em nossa primeira rodada da pesquisa já foram coletados dados de mais de 100 programas de aceleração e incubação ao redor do mundo. Em nossa próxima rodada queremos ampliar o número de aceleradora e incubadoras brasileiras no estudo e incentivar a utilização dos dados por pesquisadores acadêmicos para ampliar o conhecimento e aprendizado do setor na temática de aceleração.