Print Page   |   Sign In   |   Register
Resultados da pesquisa GALI - Florianópolis
View Registrations Tell a Friend About This EventTell a Friend
 

2/21/2018
When: Wednesday, February 21, 2018
8:10 AM
Where: Impact Hub Floripa
Rodovia José Carlos Daux, 4150
Florianópolis
Brazil
Contact: Ana Mathias


Online registration is closed.
« Go to Upcoming Event List  

Você é nosso convidado especial para participar do evento "Resultados da pesquisa GALI - Qual o impacto dos programas de aceleração nos negócios?"    no dia 21 de fevereiro, em Florianópolis. Selecionamos um grupo específico de profissionais para participar desse encontro onde iremos divulgar novos dados sobre a pesquisa GALI (Global Acceleator Learning Initiative), um estudo pioneiro internacional que conta com mais de 100 programas de aceleração e mais de 8600 negócios contribuindo com dados sobre performance dos negócios, modelos de aceleração e vários outros insights para ajudar a entender mais sobre como aceleradoras podem gerar mais impacto no seu apoio aos negócios.

O GALI quer intensificar as análises e dados sobre esse ecossistema no Brasil, iniciados com esse estudo lançado em 2017. Brent Ruth, Gerente de parcerias globais para o Entrepreneurship Database Program da Emory University, vem ao Brasil apresentar alguns dados sobre a pesquisa, sobre como o país já vem se posicionando nesse tema, e coletar reflexões dos atores brasileiros atuando nesse campo.

Inscreva-se

Brent Ruth é Gerente de Parcerias Globais para o Entrepreneurship Database Program,  com base na Goizueta Business School da Emory University. Nessa função, Brent  trabalha com organizações de apoio ao empreendimento em todo o mundo para coletar  dados importantes e ajudar a aumentar a compreensão do impacto que esses programas estão tendo em empreendedores. Antes de ingressar na Social Enterprise @ Goizueta, Brent passou quase uma década trabalhando em Washington DC, primeiro no Senado dos EUA e depois pelo Center for International Private Enterprise (CIPE), onde gerenciou uma variedade de programas que buscavam melhorar o ambiente político para empresários em países da América Latina e do Oriente Médio. Brent obteve o seu diploma em Ciências políticas, assuntos internacionais e espanhol da Nebraska Wesleyan University.

Sobre o GALI:

Global Accelerator Learning Initiative (GALI) é uma iniciativa da ANDE em parceria com a Emory University que tem por objetivo compreender e explorar  pontos chave sobre aceleração e incubação de empresas. Em nossa primeira rodada da pesquisa já foram coletados dados de mais de 100 programas de aceleração e incubação ao redor do mundo. Em nossa próxima rodada queremos ampliar o número de aceleradora e incubadoras brasileiras no estudo e incentivar a utilização dos dados por pesquisadores acadêmicos para ampliar o conhecimento e aprendizado do setor na temática de aceleração.