Print Page   |   Sign In   |   Register
Happy Hour – ANDE
Register Tell a Friend About This EventTell a Friend
 

 Export to Your Calendar 7/4/2019
When: 04/07/2019
18:00 às 21:00 - BRZ Time
Where: British Council
R. Ferreira de Araújo, 741
3
São Paulo, Pinheiros  05428-002
Brazil
Contact: Rebeca Yoshisato


Online registration is available until: 6/30/2019
« Go to Upcoming Event List  


Como fechamento do workshop "Aplicando uma lente de gênero no apoio ao empreendedorismo no Brasil" da ANDE e IDS, com apoio do British Council, oferecermos um Happy Hour para membros e parceiros. Junte-se a nós para celebrar, estreitar laços e ouvir um pouco da experiência dos participantes e da facilitadora Jodie Thorpe, pesquisadora do IDS, especialista em negócios de impacto e inclusão de gênero.

___________________________________________________________________________________________________

 

Jodie Thorpe é pesquisadora do Institute of Development Studies (IDS), organização de pesquisa e aprendizado baseada no Reino Unido que trabalha desde 1996 com uma rede global de parceiros para enfrentar desafios complexos de desenvolvimento. Juntamente com a University of Sussex (onde está alocado), o IDS foi classificado como a melhor universidade do mundo para estudos em desenvolvimento. O instituto enfatiza a aplicação das evidências de pesquisa, análises e dados na rotina das organizações, transformando conhecimento em prática.

Jodie é especialista no campo de negócios inclusivos, com mais de 15 anos de experiência em pesquisa, aprendizado e estratégia. Seu trabalho mais recente explorou abordagens do sistema de mercado para permitir o empoderamento econômico das mulheres; soluções de mercado para população marginalizada e economias alternativas que dão às pessoas uma voz real, em áreas como o investimento participativo de impacto. Ela leciona sobre esses temas no programa de mestrado em "Globalização, Negócios e Desenvolvimento", bem como para cursos de curta duração do IDS. Antes de ingressar na IDS, Jodie foi consultora de políticas do setor privado na Oxfam GB e Diretora na SustainAbility, uma importante empresa de consultoria em riscos e oportunidades de negócios de desenvolvimento sustentável, onde forneceu consultoria estratégica para empresas como Anglo-American, Aracruz Celulose, Banco Real, Ford, Natura, Unilever e Wachovia.